DE MOMENTO NÃO ESTAMOS A ACEITAR ENTREGAS

Tem artigos que já não usa, que deixaram de lhe servir? Quer libertar espaço no seu roupeiro ou renová-lo sem grande custo? Alguém lhe ofereceu aquela peça que afinal não tem nada a ver consigo e que guarda escondida num armário? Não hesite, dê a si própria uma oportunidade de não só realizar algum dinheiro como ainda descobrir um variado conjunto de alternativas para a renovação do seu look.

A TREND conta consigo para entrar nessa troca. Contacte-nos e combine uma hora connosco. Traga-nos o que quer trocar. Cá faremos uma avaliação dos preços e se no prazo de quarenta e cinco dias não tivermos escoado os seus objectos entraremos em contacto consigo para podermos combinar uma nova oportunidade para os devolver. 

TREND

4 Respostas to “Entregas”

  1. sandra said

    gostaria imenso de fazer parte das trocas na vossa loja… o problema é que sou de Santarém e nesta zona não existe nenhuma loja vossa😦

    • trendsecondhand said

      Olá Sandra!
      Muito obrigada pelo seu comentário!
      É verdade, infelizmente ainda não temos nenhuma loja na zona de Santarém. No entanto, se tiver oportunidade de vir a Lisboa, teremos todo o gosto em recebe-la na TREND e mostrar-lhe a nova colecção.
      Se puder, apareça por cá e dê um saltinho pelo Príncipe Real!

      Até breve,
      a equipa TREND.

  2. Marta said

    Boas!
    Tomei conhecimento desta loja esta semana, e acho a ideia muito boa. Sempre tive curiosidade em saber se haveria alguma loja deste género por Lisboa, e fiquei contente ao constatar que sim.
    Gostaria que me esclarecessem uma dúvida: existe algum critério de escolha dos artigos? Isto é, podem receber qualquer tipo de artigo, desde que se encontre em bom estado, ou há algum critério de escolha?

    • trendsecondhand said

      Olá, Marta.
      Desde já obrigada pelo seu contacto.
      De facto, a TREND funciona num regime de troca, em que aceitamos artigos de quem quiser vir cá vende-los. O sistema de compra de artigos usados está explicado aqui no nosso site, e teremos todo o gosto que o visite as vezes que necessitar: http://www.trendsecondhand.wordpress.com
      Por princípio, não compramos as peças directamente. Deverá dirigir-se à nossa loja do Príncipe Real, trazer o que tenha para vender e cá faremos uma avaliação das peças. Estamos a contar que atribua um preço aos artigos que quer vender. Posteriormente, quando as peças entrarem na loja, irão com um preço que tem em conta uma margem para a loja. Esta margem não é fixa e varia consoante as peças. Ao fim de 45 dias, contactamo-la para a informar se as suas peças foram vendidas ou não, para as vir recolher e receber o lucro que tiver conseguido fazer.
      Teremos todo o gosto em ver o que tem para pôr à venda. No entanto, devemos avisá-la que não aceitamos sapatos, fatos-de-banho, nem artigos de lojas como a Zara, C&A, H&M, Berska, Mango, etc. De resto, qualquer tipo de roupa ou acessórios, de senhora ou de homem, desde que estejam em bom estado e lavados, em princípio aceitamos.

      Não precisa marcar uma hora para trazer os seus artigos, basta aparecer na loja das 10h00 às 20h00, excepto aos domingos e feriados.

      Aguardamos a sua visita!

      Até breve,
      A equipa TREND

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: